quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

#DESABAMENTORJ IARA & ADAMI

Caro Jorginho e demais colegas

Estou bem.
Todos estão.
A última pessoa saiu do IARA e da Adami Advogados ontem 1830hs.
O prédio maior dos 3 que caíram 'e colado ao meu, e ficaram alguns buracos na
parede na parte de trás do nosso prédio.
Nosso escritorio esta interditado.
O funcionário Joel esteve hoje de manha la perto mas não conseguiu ultrapassar
o Largo da Carioca.
Nossas advogadas foram desviadas para outras tarefas fora do Centro do Rio.
Acredito que talvez so possamos retornar após segunda.
Não consegui postar no Blog do Humberto Adami.

Agradeço a preocupação e o carinho.

Humberto Adami
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro'



Enc: CADÊ VOCÊ?  Lista de mensagens  
Responder | ApagarMensagem #73407 de 73416 < Ant | Próximo >
Enc: CADÊ VOCÊ?

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

From: humbertoadami@gmail.com
Date: Thu, 26 Jan 2012 16:41:07 +0000
To: 
ReplyTo: humbertoadami@gmail.com
Subject: Res: CADÊ VOCÊ?

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

From: humbertoadami3@gmail.com
Date: Thu, 26 Jan 2012 16:16:27 +0000
To: JORGE BATISTA DE ASSIS
ReplyTo: humbertoadami3@gmail.com
Cc: discriminacaoracial@yahoogrupos.com.br; humbertoadami@gmail.com
Subject: Res: CADÊ VOCÊ?

Esta tudo bem.
Só não tem ninguém no IARA ou na ADAMI Advogados.

Grato a todos e todas.
Humberto Adami
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

From: JORGE BATISTA DE ASSIS
Date: Thu, 26 Jan 2012 12:10:12 -0200
To: HUMBERTO ADAMI; HUMBERTO ADAMI DOS SANTOS JÚNIOR; ;
Subject: CADÊ VOCÊ?

PREZADO AMIGO,
 
ESTOU PREOCUPADO COM VOCÊ?
CADÊ VOCÊ?
ABRAÇOS.
JORGINHO

Um comentário:

Raniere disse...

Que susto! Dá para ver os buracos na lateral do prédio. Muito triste. DEUS console as famílias envolvidas.