quinta-feira, 16 de julho de 2009

SEPPIR tem novo ouvidor

SEPPIR tem novo ouvidor
16/07/2009 - 19:02

Foi publicada nesta quinta-feira (16/07), no Diário Oficial da União, a nomeação do novo ouvidor da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR/PR). É Humberto Adami Santos Júnior, que substitui Carlos Moura no cargo cuja principal atribuição é oferecer respostas às denúncias de racismo e discriminação racial encaminhadas à SEPPIR.

Advogado radicado há 23 anos no Rio de Janeiro, Adami é graduado em Direito pela Universidade de Brasília (UnB) e mestre em Direito da Cidade e Urbanismo pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Até a semana passada ele exercia a presidência do Instituto da Advocacia Racial e Ambiental, além de atuar como dirigente em entidades de classe como a Associação dos Advogados do Banco do Brasil, a Associação Brasileira dos Advogados Ambientalistas e a Federação Nacional dos Advogados.

O advogado Carlos Moura, que durante 11 meses respondeu pela Ouvidoria, assume a função de assessor especial do ministro-chefe da SEPPIR, Edson Santos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido amigo,
Sinto-me orgulhosa por indicaçao tao merecida.Sua competencia, sua combatividade e sua seriedade trarao uma visao qualificada ao cargo.Sem dúvidas , nova etapa de uma antiga luta.
Sucesso e vida longa no exercício deste novo desafio.
LIA VIEIRA e equipe ASPECAB
As de Pesq da Cult Afro Brasileira
Niterói - RJ - desde 1989

Anônimo disse...

PARABÉNS ADAMI!

TENHO CERTEZA QUE VC SABERÁ RESPONDER AS DEMANDAS DESTA NOVA RESPONSABILIDADE.

AFROBEIJOS

ADUNI BENTON
IYÁ AGBENI
PÓS-GRADUADA EM HISTÓRIA DA ÁFRICA
BACHAREL EM ARTES CÊNICAS

Anônimo disse...

Grande Companheiro, estou feliz que tenha sido nomeado. Lutas são infidáveis e pessoas como você saberão estar no momento certo e do lado certo.

Um grande abraço,

Cesar Doria