A comadre deveria perguntar o que os destinatarios do servico de sua pasta acham da conducao da mesma. Tambem estao muito, mas muito ressentidos. Soberba, arrogante, ineficiente, apagada e interessada so no seu grupinho, foram as expressoes ouvi das sobre sua Gestão. Luiza tem pouca coisa na sua sacolinha de acoes concretizadas. Achei o cumulo da "Wood Face", um baiano da patota, vir agora, ao fim e ao cabo dos 4 anos de alegria do Luisismo, dizer que nao deu para montar a Ouvidoria por falta de Recursos, no melhor sotaque soteropolitano. SE perguntar de Norte a Sul , vai ficar mais magoada. E que isso ja sirva de Consultoria para a proxima Ministra, que chega a bordo de Articulação na "TURMA da Ministra do Cartao de Credito", para que saibam todos que a passagem pelo Governo 'e um momento que vai acabar. Faca o que mais puder. Pois vai acabar. Falta a TURMA da Palmares.
Humberto Adami
Ressentida com Dilma
Luiza, magoada com Dilma
Poucos saíram do ministério de Dilma Rousseff mais ressentidos do que Luiza de Bairros, a ex-ministra da Igualdade Racial.
Ao longo do mandato, Luiza queixou-se em diversas ocasiões da pouca audiência que Dilma e os ministros com caneta na mão dispensavam a ela e aos temas da pasta.
Tags: Dilma Rousseff, Luiza de Bairros, Secretaria da Igualdade Racial
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/ministra-deixa-cargo-ressentida-com-dilma/
Nenhum comentário:
Postar um comentário