sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Dilmistas se lamentam do novo Ministério

'E engraçado ver na internet o lamurio de  Dilmistas sobre o Ministério de Dilma. Um chororô de dar pena. E falta de bom humor, quando hoje deveria ser o dia alegre da nova posse da presidente. No Facebook, vi uma mensagem de uma dessas Dilmistas arrependidas. Lógico que não pude evitar o EU NÃO DISSE?

Por apontar contradições no discurso e Governo, um grande contingente de eleitores não queria o "re-Dilma". Também não se sentia confortável com Aécio. Foram caçados nas eleições por as hordas de aguerridos dilmistas. 'E bom ver a cara de tacho gigante dessa turma. Aquela ótima expressão do "cachorro esquecido no dia da mudança, que caiu do caminhão.
O descompromisso com Direitos Humanos no país tem sido uma marca de quem se esperava fosse sua guardiã.  O Ministério de Dilma, se não empolga "quem foi para a feira, para a porta das escolas, para a rodoviária, e ate num Comitê ", não empolga o povo brasileiro.
Tudo 'a sombra do Petrolão, que vem aí.
Bem, Dilma ganhou e foi empossada. E dai? Hoje começa a próxima eleição . E 715 jovens negros, entre 16 e 24 anos tem morte violenta por mês, cujo percentual aumentou em mais de 32 % , no período de 2000-2012. Eu disse, não disse?
Humberto Adami
Advogado e Mestre em Direito

Nenhum comentário: