Notícias
Clipping | Rapidinhas
Aumentar o tamanho do textoDiminuir o tamanho do texto
Segunda-feira, 28/07/2008 - 15h00m
Dirigentes da Associação dos Advogados do Banco do Brasil visitam ANABB
Na última quarta-feira (22 de julho), dirigentes da Associação dos Advogados do Banco do Brasil (ASABB) visitaram a ANABB. Participaram da visita o presidente da ASABB, Claudio Pacheco Prates Lamachia, que também é presidente da OAB/RS, os dirigentes José Walter Lins de Albuquerque (PB), Humberto Adami Santos Junior (RJ), Gilberto Eifler Moraes (DF) e Vanilton Barbosa Lopes (MS).
Para Humberto Adami, o encontro foi importante e marcou o início de conversações que poderão trazer muitos benefícios para os associados da ANABB. “Como funcionário do Banco do Brasil há 28 anos, vejo a ANABB como uma referência para todo o funcionalismo. A expectativa da diretoria da ASABB é de que esta visita seja o início de uma relação de parceria de múltiplas e variadas oportunidades e que venha a se somar em beneficio dos associados de ambas as instituições. Com certeza haverá um sem-número de atividades possível de ser realizado em prol dos atuais, passados e futuros funcionários do BB, englobando todas as categorias”.
O dirigente do Rio de Janeiro também comentou sobre a demissão sumária dos advogados lotados nas Assessorias Jurídicas Regionais do BB em Natal (RN) e São Luís (MA). “Ficou claro que a união de todos é uma necessidade e também uma proteção para que episódios como este, envolvendo os advogados do Banco do Brasil em Natal e São Luís, demitidos sem justa causa, sejam superados, uma vez que qualquer um pode sofrer esse tipo de absurdo constrangimento que está causando repercussão na mídia, nas seccionais de vários estados, no conselho federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em inúmeros sindicatos de bancários, federações e confederações e até mesmo no Congresso Nacional”.
Dirigentes da ASABB na ANABB
Fonte: Agência ANABB
http://www.anabb.org.br/mostraPagina.asp?codServico=4&codPagina=30519
sábado, 12 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário