sexta-feira, 6 de maio de 2011

Racismo em sala


Racismo em sala - Ancelmo 
Semana passada, no Colégio Santo Agostinho da Barra, no Rio, uma professora, numa aula de ética para a 6ª série, teria dito: “Preto tem que casar com preto, e branco com branco.” Havia uma aluna negra na sala.
Um grupo de pais foi reclamar com a direção.

Um comentário:

Rede Nacional da Juventude Negra disse...

Olá sou Jr Borges Editor do Renajune.blogspot.com, a Rede Nacional da Juventude Negra, estou aqui para te convidar a integrar a nossa Rede. Temos como objetivo a interpromoção dos blogs da juventude afro descende brasileira. Promovemos qualquer tipo de blog, vídeos imagens e textos, estamos interessados em tornar publico os multifacetados pensamentos da nossa juventude. Para que possa participar da nossa Rede, você precisa dar um passo simples, envie um e-mail para Dalua_b@hotmail.com , com as seguintes informações:



*O e-mail com o qual detém a conta no blogger.com , se seu blog não for blogspot, mande o e-mail com o qual tem o seu Orkut ou qualquer conta Google, ou um e-mail com qual deseje ter a conta.



O seu MSN e Orkut se tiver







*Uma foto sua que servirá de link para o seu blog





*Twitter se tiver







*O endereço do seu blog







*Um pequeno texto para sua descrição.







*Um texto para postagem inicial







Assim que possível, enviaremos para você um pequeno banner para que adicione ao seu blog linkando-nos, divulgando o nosso blog e os outros autores. Divulgue a nossa Rede, pois fortelecendo-a será fortalecido também.