quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vídeo de médica dando piti em aeroporto de Aracajú já tem mais de 45 mil acessos

Alagoas, 04 de novembro de 2009

Brasil/MundoRSS

01/11/2009 08:01

Vídeo de médica dando piti em aeroporto de Aracajú já tem mais de 45 mil acessos

Veja aqui o vídeo

por Infonet

Reprodução Tv Sergipe

Vídeo de médica dando piti em aeroporto de Aracajú já tem mais de 45 mil acessos

O escândalo protagonizado por uma médica no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, esta semana foi gravado por um cinegrafista amador e o vídeo, intitulado "Passageira descontrolada faz escândalo no check-in da GOL e ofende funcionários", já soma mais de 40 mil visualizações no Youtube até a última atualização desta reportagem.

Ela teria chegado ao guichê atrasada para fazer o check-in e após ser avisada que devido a isso não poderia embarcar para a Argentina, onde passaria lua-de-mel, a moça se alterou, quebrou equipamentos da companhia aérea e agrediu verbalmente o funcionário da empresa.

"Quem vai pagar minha passagem? Esse morto de fome que não tem nem onde cair morto?", questiona a médica, extremamente alterada. "É um 'povo bando de analfabeto' [sic] que não tem nem onde cair morto", grita. Dando continuidade à série de de insultos e na tentativa de humilhar o funcionário que a comunicou que não poderia embarcar, a moça o chama de 'nêgo'.

Diante da cena, que pela Lei pode ser configurada como racismo, o servidor da companhia aérea agredido procurou a Polícia, mas o delegado Washington Okada, que estava de plantão, entendeu que não havia provas suficientes para deter a médica.

http://www.cadaminuto.com.br/index.php/noticia/2009/11/01/video-de-medica-dando-piti-em-aeroporto-de-aracaju-ja-tem-mais-de-45-mil-acessos

Um comentário:

radiomamaterra disse...

Interessante que a vítima fala de "nossos antepassados" quando continuamos todos vivos por aqui, e levando desaforos pra casa como sempre.
O comportamente desta madame classe média, repete-se frequentemente pelo país emergente e com uma filosofia neoliberal. Cachorro, faminto, analfabeto, sem ter onde cair pra morrer, nêgo, sao epítetos ditos corriqueiramente pelos habitantes dos condomínios brancos do país.Serem flagrados pela câmara de um celular em um aeroporto é a excecao. O comportamento do delegado e da madame é a regra. Vou publicar aqui na Alemanha