sexta-feira, 13 de março de 2009

Emarf: "O Judiciário debate a Discriminação Racial" no CCJF

Emarf: "O Judiciário debate a Discriminação Racial" no CCJF

Extraído de: Tribunal Regional Federal da 2ª Região - 11 de Março de 2009

Quero receber as notícias em meu e-mail

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região - Emarf - em parceria com o Consulado Geral dos EUA-RJ, com a Ford Foundation, com o Instituto de Advocacia Racial e Ambiental - Iara, com o Centro Cultural Justiça Federal - CCJF, e com a Associação dos Juízes Federais do Brasil - Ajufe - realizará no dia 23 de março, segunda-feira, no CCJF (av. Rio Branco nº 241, Cinelândia), das 17h30min às 19h30min, o seminário O Judiciário debate a Discriminação Racial.

A abertura do evento, às 17h30min, ficará a cargo do Diretor-Geral do CCJF, desembargador federal Sergio Schwaitzer, do Diretor-Geral da Emarf, desembargador federal André Fontes, do advogado e presidente do Iara, Humberto Adami, da representante da Fundação Ford-Brasil, Ana Toni, e da Cônsul Geral dos EUA no Rio de Janeiro, Elizabeth Lee Martinez.

Em seguida, haverá mesa-redonda com o Ministro do Superior Tribunal de Justiça - STJ, Herman Benjamin, com o Juiz Federal dos EUA responsável pelo Tribunal do Distrito de Columbia, Emmet G. Sullivan, e com o Ministro da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Edson Santos.

O seminário será aberto ao público, contará com tradução simultânea, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet: www2.trf2.gov.br/pecae/ ou pelo telefone (021) 3261-8304.

Nenhum comentário: