28.11.2013
|13h00m
GOIS DE PAPEL
A coluna de hoje
Calma, gente!
Não é só o ator Milton Gonçalves que enxerga um viés racista no bombardeio contra Joaquim Barbosa.
O advogado Humberto Adami, do Instituto de Advocacia Racial, iniciou nas redes sociais a campanha “O Brasil abraça o ministro Joaquim e o STF”.
Diz lá...
O texto de apresentação denuncia uma “campanha desonesta, vil e evidentemente racista contra um brasileiro que tem cumprido fielmente suas obrigações constitucionais, e trazido orgulho, de norte a sul do país, para a população brasileira”.
Adami lembra que a condenação dos mensaleiros foi decidida pela maioria do colegiado do Supremo, e não por uma pessoa isolada.
Bom humor
Lembra-se do ex-ministro Magri, figura conhecida do governo Collor que, no auge de um escândalo sobre desvio de R$ 30 mil em sua pasta, diante da cobrança de sua demissão, cunhou a frase “eu sou imexível”?
Ele reapareceu anteontem, aos 74 anos, em um restaurante em Brasília, e atualizou a frase:
— Além de imexível, agora estou trabalhando para ser imorrível!
Luto na coluna
Quitéria Chaga, 33 anos, casada há seis anos com um italiano, não quer mais desfilar de biquíni, nem ser rainha de bateria da Império Serrano:
— Vou deaente da escola. Não tenho mais disponibilidade de ficar ensaiando. Estou estudando psicologia e, em janeiro, vou para a Itália com o meu marido. Agora, quero ser mãe, estou em outra fase da vida.
http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2013/11/28/a-coluna-de-hoje-516555.asp
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns por todo a sua luta, parabéns pelo IARA.
ResponderExcluir